12 de outubro de 2010

Biografia de William Blake

William Blake nasceu em 23 de novembro de 1757 e morreu em 12 de agosto de 1827. Ele foi um pintor e poeta da Inglaterra. O trabalho de William Blake era considerado extraordinário e místico por muitos de seus pares, incluindo William Wordsworth. Infelizmente, Blake nunca ganhou reconhecimento por seu trabalho, enquanto ele estava vivo.
Hoje, Blake é considerado um dos maiores poetas românticos que viveram. Um jornal britânico publicou que, de longe, Blake foi o maior poeta que a Inglaterra já produziu. A falta de reconhecimento do seu trabalho foi atribuído à sua maneira profética de discurso e também experiências místicas que ele afirma ter tido. Isso fez com que as pessoas pensam que ele era delirante.
Sua pintura e poesia são consideradas como das maiores das obras durante o movimento romântico na poesia em si. Ele teve várias visões idiossincráticas e houve muita criatividade e misticismo em seu trabalho. A Igreja da Inglaterra, no entanto, rejeitou as suas obras e negou reconhecê-las, porque várias vezes ele questionou a própria existência da humanidade.
Blake foi também muito estudioso. Ele aprendeu várias línguas como o grego, latim, hebraico e francês apenas para que ele pudesse ler as poesias em suas línguas originais. Ele também teve um grande impacto sobre a Revolução Francesa e a Revolução Americana, através de seu trabalho.
É muito difícil classificar o trabalho de Blake, como pertencente a qualquer gênero, uma vez que os sentimentos evocados falta de leitores. Vários grandes autores teriam lido e cobiçado seu trabalho dentro de seus próprios. Os gostos de William Rossetti e Peter Marshall sempre elogiaram Blake pela sua criatividade e estilo, mas também disseram que seu trabalho não poderia ser classificado nem poderia ser substituído.






Download


O Matrimônio do Céu e do Inferno



Nenhum comentário:

Postar um comentário