9 de outubro de 2012

MEDIEVAL GOTHS


"Gótico" é normalmente usado para se referir a castelos, catedrais e qualquer outra alvenaria antiga, daí a proeminência de góticos que têm um interesse especial em todas as coisas medievais. Vestindo-se em trajes com base no que vagamente era o do período medieval, você pode encontrar estes góticos em feiras Renascentistas ou eventos de representação da sociedade. Naturalmente, a sua roupa e as atividades não tem que necessariamente ser estritamente "Medieval:" misturando com elementos do estilo Tudor ou Celtas parece perfeitamente bem também.

Naturalmente, góticos Medievais tem um enorme senso de história, e também podem ser encontrados em museus, castelos, igrejas e monumentos antigos. E quando eles vão aos cemitérios, eles realmente olham para os nomes e as datas nas lápides. Quando eles se casam, eles têm casamentos com temática medieval, e vivem em uma casas cheias de gravuras e gárgulas pré-rafaelitas.

A música medieval gótica pode ser composta de clássicos e canto gregoriano combinado com folk (Loreena McKennit), ethereal (Faith and the Muse) e, claro, Mediaeval Baebes.

Geralmente, todas as góticas medievais secretamente gostam de ser Morgan-le-Fay* das lendas do rei Artur, e todos os góticos medievais homens têm uma fixação com espadas.

* Morgan-le-Fay:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fada_Morgana

fonte da imagem:
http://mariaamanda.deviantart.com/art/Medieval-Gothic-Stock-304743844

Traduzido e adaptado de:
http://www.blackwaterfall.com/viewall.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário