2 de junho de 2012

Gritos do Inferno

Por muito tempo na história da humanidade os homens vem sendo atormentados por histórias sobre o submundo infernal, um local onde dor e sofrimento somam às almas atormentadas aflição indizível. Ainda que muitas dessas histórias não passem de histórias ficamos de tal modo fascinados com a ideia do submundo dos infernos que nos deixamos levar pelas, assim chamadas, provas e mesmo quando estas são descreditadas continuam a repercutir quase tanto quanto o som das almas condenadas no inferno.


Dr. Azzacove e a equipe que teria
perfurado os portões do inferno.
De acordo com o site Apocalipse 2000 "Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia. 
... Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles o Dr. Azzacove declarou o seguinte:
"Como um comunista eu não acredito no céu ou na bíblia, mas como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno!""

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário