3 de novembro de 2011

Você Sobreviveria a um Ataque Zumbi?


Não é necessário fazer muitas apresentações de um zumbi. Todo mundo sabe o que é um zumbi. O zumbi é uma criatura popular tanto no cinema quanto na TV ou nos livros. É um morto-vivo cujas origens podem ser encontradas no sistema de crenças espirituais do Vodu segundo as quais um feiticeiro tem o poder de controlar os mortos. Mas a nossa imagem tradicional dos zumbis vem de filmes tais como "A noite dos mortos vivos", "Madrugada dos mortos", "Terra dos mortos", "The Walking Dead", "Extermínio" e tantos outros.

Se você, como eu, é fã deste tipo de filme já deve ter se imaginado naquela situação e pensado se conseguiria sobreviver a um ataque zumbi. Bem.. Sua chance de saber a resposta está no final deste teste feito pela revista Super Interessante. Então faça o teste abaixo e boa sorte!




Para responder a curiosidade que alguns podem ter, este foi o resultado do meu teste. Será que o seu foi parecido?:

"Você é matador
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário