19 de setembro de 2012

PERKY GOTH


Mais uma atitude geral do que verdadeiramente de um tipo, Góticos Perky sabem como ter um “bom dia”. Abandonando o estereótipo gótico escuro e sombrio, estes góticos são alegres, simpáticos e muitas vezes saltitantes, a ponto de serem hiperativos. Eles vêem o estilo de vida gótico principalmente como uma forma de se divertir.

Porque muitas vezes vestirem cores mais brilhantes e prontamente dançarem loucamente a música mais otimista no espectro gótico, góticos Perky são muitas vezes associados com a cena Cyber. No entanto, você vai encontrar muitos “Perkies” em todos os outros aspectos da cena, a partir de Death Rockers para os Victorian Vampires. O ponto-chave é: estes góticos não cometem o erro de levarem-se demasiado a sério.

Um Perky Goth típico adora todos os aspectos mais tolos e do Gótico, incluindo coisas fofas, desenhos animados e programas de TV dos anos 80 e qualquer coisa a ver com o Dia das Bruxas. Enquanto os gostos musicais são diversos, Típicas bandas Perky Goth incluem bandas eletropop dos anos 80 (Ex. Strawberry Switchblade), Silly-ashell Death Rock (Ex. Alien Sex Fiend) e artistas de comédia (por exemplo Voltaire).

Traduzido e adaptado de:

3 comentários:

  1. Legal.Essa gótica parece muito um cosplay da Perona mesmo não sendo a intenção real dela.
    http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111107030909/onepiece/images/5/5b/Perona_Sabaody.jpg

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/1/13

    Na página onde esta os tipos de góticos, você fala que Marilyn Manson é gothic metal kkkkkkkkk Dê onde tirou isso? Poser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anônimo. Na verdade se você observar bem na postagem vai perceber que eu coloquei a expressão "goth metal” entre aspas para denotar que há controvérsias quanto a essa nomeação e a razão de eu ter feito isso é porque o texto não é meu ele foi uma tradução feita do site que eu cito abaixo. Embora eu tenha feito algumas adaptações do texto original eu não poderia distorcer o que o(s) autor(es) havia(m) escrito originalmente. Além do mais foi citado Tiger Lillies cujo gênero musical também é difícil de definir.
      Mesmo porque eu concordo que falar em "Goth metal" é no mínimo um erro.

      Excluir