6 de agosto de 2012

HIPPIE GOTH


No mundo dos estereótipos Góticos, você tem dois tipos: aqueles que pensam que os hippies são muito otimistas para seu próprio bem, e aqueles que são hippies. Uma espécie relativamente abundantes, góticos Hippie estereotipadas são amantes da natureza, seguem Paganismo e / ou Wicca e / ou misc. Religiões "New age" que se encontram em velas, cristais, incensos, Tarot, e qualquer outra coisa que pode ser encontrada na loja New Age local. A única grande diferença entre os hippies e os góticos Hippies é a prevalência de símbolos negros e ocultismo.

Como seus primos hippies, góticos Hippies são muitas vezes vegetarianos ou vegans, e são dedicados guerreiros ecológicos ou ativistas dos direitos dos animais. Quando não está em campanha para a paz mundial, no entanto, eles geralmente sabem como ter um monte de diversão, comer e beber excessivamente e em folias em torno de campos à meia-noite como parte de um "ritual celta antigo."

Quando se trata de música, góticos Hippie pode ser encontrado meditando ao Dark folk (por exemplo, Faith and the Muse), ethereal (por exemplo, Cocteau Twins) e Pagan Rock (por exemplo, Inkubus Sukkubus), além da tradicional Folk e New Age. góticos hippies mais velhos podem ouvir Fields of the Nephilim, The Cult e o mais psicodélico do espectro do fim dos anos 80 (ex.: Tones on Tail).

Extraído e adaptado de: http://www.blackwaterfall.com/5hippy.php

Um comentário: